segunda-feira, 6 de outubro de 2014



Boa Tarde!
 Gostaria de Compartilhar esta Palavra hoje para Refletirmos um pouco sobre a guerra a do Senhor.



DEUS É FIEL


"Retenhamos firmes a confissão da nossa esperança; porque fiel é o que prometeu."  (Hebreus 10 : 23)


"Então disse o SENHOR a Moisés: Aquele que pecar contra mim, a este riscarei do meu livro." 
  (Êxodo 32 : 33)

Quando nós pecamos e não nos consertamos, Deus pode nos rejeitar: “ENTÃO disse o SENHOR a Samuel: Até quando terás dó de Saul, havendo-o eu rejeitado, para que não reine sobre Israel”? Enche um chifre de azeite, e vem, enviar-te-ei a Jessé o belemita; porque dentre os seus filhos me tenho provido de um para fazê-lo Rei sobre Israel.
Não queremos ser rejeitado por Deus por conta de nossa desobediência. A pior coisa é você saber que está no erro e querer permanecer no erro.Foi isso que aconteceu com o rei-general Saul.

"Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! Entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus."  (Mateus 7 : 21).

 A Pressão de Saul em cima de Davi não impediu Dele receber a coroa de Rei escolhido, Deus vai cumprir toda a Palavra que sair de sua boca. Para seguir ao Senhor temos que atentar para suas ordenanças para não Cairmos nas ciladas do adversário. Davi estava sempre fugindo por conta dos seus adversários, as vezes achamos que é vergonhoso recuarmos em nossas decisões, pelo contrario, quando recuamos conseguimos traçar estratégias e avançar novamente.

"E dizia a todos: Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome cada dia a sua cruz, e siga-me."  (Lucas 9 : 23)

"Mas aquele que perseverar até ao fim será salvo."  (Mateus 24 : 13)

"E ao que vencer, e guardar até ao fim as minhas obras, eu lhe darei poder sobre as nações,"  (Apocalipse 2 : 26)

"A quem vencer, eu o farei coluna no templo do meu Deus, e dele nunca sairá; e escreverei sobre ele o nome do meu Deus, e o nome da cidade do meu Deus, a nova Jerusalém, que desce do céu, do meu Deus, e também o meu novo nome."  (Apocalipse 3 : 12)

"Ao que vencer lhe concederei que se assente comigo no meu trono; assim como eu venci, e me assentei com meu Pai no seu trono."  (Apocalipse 3 : 21)

"Quem vencer, herdará todas as coisas; e eu serei seu Deus, e ele será meu filho."  (Apocalipse 21 : 7).

Jesus Venceu, e Ele diz que nós podemos vencer também, Então, vamos crer na Palavra de Deus.


Nós somos mais que vencedores. Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário