quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Durante minha fraqueza

Boa noite!
Estou muito feliz hoje pois concluí mais um dos desafios de leitura, terminei hoje o Livro" Da bruxaria para Cristo" de Doreen Irvine  e recomendo aos amigos. mesmo estando de molho pois estou com reação alérgica e uma gripe muito forte que sobreveio, mas nada pode nos parar nem nos deter. enquanto a febre baixada eu comia um pouco do livro. engraçado que ontem mesmo em estado febril estava lendo o Livro do profeta Ezequiel que diz: "Come este rolo" e assim eu fiz e graças a Deus estou fortalecida e entendendo o proposito de Deus na minha vida.

no decorrer dos dias vou trazer mais dicas de livros pra voces.
um beijo e até o próximo encontro.

Na fraqueza que daremos os frutos necessários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário