sexta-feira, 11 de março de 2016

Não coloque preço no que já foi pago.




Bom Dia!


Gostaria de tratar de um problema pertinente ao Corpo de Cristo.
A  Palavra diz que: “...quem crer e for batizado, será salvo”.
“...Lembra-te de mim quando entrares no teu Reino”. Jesus responde: “Ainda hoje estarás comigo no Paraíso”.
Olha que coisa linda as Palavras de Jesus. Ele não se preocupou com o que aconteceria amanhã, Ele quer que a decisão seja Hoje e o restante ele fará.
Costumo ensinar na Igreja que a Obra de restauração exterior é pessoal e particular, O que vai interessar  para Jesus é transformar o caráter corrompido, agora se a pessoa vai deixar usar brincos, não vai usar cabelos curtos e etc, é pessoal e particular com Deus e você.
Eu como Pastora não posso colocar essas práticas exteriores como doutrina de cristo e condições pra entrar do Céu. Até porque quem nos levará para o Céu é Jesus, então isso cabe a ele. Cabe eu apresentar as pessoas a quem pode nos Salvar “ JESUS”.
Ontem fui chamada por um amigo para conhecer uma pessoa. Eu estava quase em casa e resolvi voltar, acredito que impulsionada pelo Espírito Santo.
E quando cheguei a loja desse amigo ele me apresentou, sua nova amiga, que ele queria que ouvisse sobre Jesus, pois ela estava frequentando uma certa denominação e estava confusa e angustiada, pois ela queria se batizar, mas aonde ela estava frequentando os pastores e líderes a disseram que não podia fazer enquanto ela não tirasse as joias, esmaltes das unhas e parasse de pintar os cabelos.
Vou chamar essa moça de Rita para preservar sua identidade. Rita era uma senhora de aproximadamente 54 anos, não sei ao certo, mora com os filhos que ainda estão fora do contexto de Igreja.e ouvindo esta mulher falar pude notar a angustia do coração e o desespero de morrer e ir pro inferno por causa daquelas coisas que usava e não sentia que deveria tira-las pelo menos naquele momento. E conversando com ela perguntei se ela conhecia a história do ladrão da Cruz. E sabe o que ela me disse, pasmem, ela disse que não conhecia a Palavra. Meu Deus a Mulher está frequentando uma Igreja que não tem Palavra!!! nos primeiros passos vamos deparar com essa história. Rita estava angustiada e desesperada com razão, não conhecia Jesus, o autor da vida.

Você que é Pastor ou evangelista ou discipulador, não perca tempo em obra que quem vai fazer é o dono da Obra, pregue a palavra, apresente e ensine sobre a Cruz de Cristo, de como Ele morreu e padeceu por nós. O restante Cristo fará. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário